Publicidade
Em sentido horário: Charles e Diana, a propriedade à venda e, no detalhe, o príncipe de Gales com Camilla || Créditos: Reprodução
Em sentido horário: Charles e Diana, a propriedade à venda e, no detalhe, o príncipe de Gales com Camilla || Créditos: Reprodução

A fim de comprar uma casa mal-assombrada porém cheia de história, glamurette? Colocada à venda nessa semana, uma propriedade centenária conhecida como Bolehyde Manor e localizada em Allington, no sudeste da Inglaterra, tem fama de ser habitada por um fantasma cujo hobby é mudar com frequência os canais de televisão justo nos melhores momentos de seja lá qual for a atração que estiver no ar, e pode ser sua por US$ 4 milhões (R$ 20,1 milhões). Além do provenance macabro, o château construído há 700 anos, no auge do reinado de Edward I, também já serviu de residência para Camilla Parker-Bowles e seu primeiro marido, Andrew Parker-Bowles.

Aliás, foi lá que o príncipe Charles, atual marido da duquesa da Cornuália, conheceu Lady Di, que então viria a se tornar sua primeira mulher. Bolehyde Manor pertenceu aos Parker-Bowles durante décadas, tanto que mesmo depois de já ter subido ao altar para trocar alianças com Diana, com quem ficou casado entre 1981 e 1996, Charles o visitava para ver Camilla que, reza a lenda, costumava sentar sozinha na sala de TV só para sentir a presença do tal fantasma e rir litros pelo fato de que o habitante do além nunca a deixava ver seus programas favoritos. Ui! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter