Publicidade
Casa Museu Ema Klabin é inspirada no Palácio de Sanssouci, em Potsdam, Alemanha || Créditos: Divulgação

A Casa Museu Ema Klabin, um dos museus mais bonitos de São Paulo, se prepara para reabertura no próximo mês com visitas agendadas. Com aposta no formato híbrido, que mescla presencial e digital, a retomada das atividades marca o desafio que se impôs com a pandemia a museus e instituições culturais de todo o mundo a refletir sobre suas possibilidades de atuação online. Sob comando de Fernanda Paiva Guimarães, que assumiu o cargo de superintendente da Casa, em agosto de 2020, o museu começa a trilhar seu caminho para comemoração, em 2022, dos 15 anos de sua abertura ao público.

Aos interessados, as exposições online são acessíveis pelo site e boa parte das atividades oferecidas digitalmente podem ser encontradas no canal do YouTube da instituição. Enquanto a reabertura não acontece, é possível também aproveitar o jardim da Casa, que fica aberto ao público de quarta a domingo, das 11h às 16h, e passear pela nossa galeria a seguir.

[galeria]4764730[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter