Publicidade
A propriedade conhecida como "The Ranch"
A propriedade conhecida como “The Ranch” || Créditos: Reprodução
A propriedade conhecida como “The Ranch” || Créditos: Reprodução

Colocado à venda em meados do ano passado e comprado em pouco tempo depois de ser listado nos classificados pelo art dealer Max Levai, um château pra lá de estiloso localizado em Montauk, nos Hamptons, e que já pertenceu a Andy Warhol, foi transformado em galeria de arte.

Comprada por Levai por US$ 65 milhões (R$ 328,6 milhões), a propriedade conhecida como “The Ranch” agora abriga a coleção de arte dele, que inclui peças contemporâneas assinadas por artistas renomados como Marianne Vitale Frank Benson, Aaron Curry e Overton.

E Levai, um fã declarado de Warhol, decidiu compartilhar seu tesouro artístico com os mortais, tanto que organiza exposições para breve, além do fato de que já está aceitando reservas para aqueles que quiserem realizar eventos por lá.

Wahrol, aliás, comprou o “The Ranch” em 1972, em sociedade com o amigo Paul Morrissey, e nele deu várias festas de arromba que contaram com a presença de grandes nomes como John Lennon, Elizabeth Taylor e Mick Jagger. (Por Anderson Antunes)

*

Clica na seta da galeria aí embaixo pra ver mais fotos de Eothen:

[galeria]4714142[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter