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Nesta terça-feira, a Schutz inaugura, no shopping Pátio Higienópolis, um novo conceito de loja, e Glamurama foi conhecer o ponto e a coleção de verão 2012 em primeira mão. O espaço traduz os conceitos de marca criados por Alexandre e Anderson Birman ao lado de Giovanni Bianco – que vão ser aplicados em todas as lojas da Schutz daqui para frente.

* Entre as mudanças mais notáveis está a grande videowall que conta com nove telas de 40 polegadas. Cada uma delas ocupa uma parede inteira, sempre exibindo vídeos de campanhas e projetos da marca. As cores também mudaram – sai o vermelho e branco, entra o branco e preto.

* Para a próxima estação, é bom esperar muitas espadrilhas – nas versões sandálias e sapatilhas -, sapatos de camurça e muita pele de cobra. Além disso, é possível levar para casa muitas flats, bolsas e carteiras de couro. Abaixo, um preview.

A coleção de verão 2012, e a fachada da Schutz: nova loja no shopping Pátio Higienópolis

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