Publicidade
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima no evento da Dudalina, em São Paulo || Crédito: Luciana Prezia

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estão de mudança; o casal vai, nos próximos dias, para outro apartamento no Rio. O motivo? “O atual tá meio apertadinho, e a gente precisou de mais espaço”, contou Fernanda ao Glamurama nessa terça-feira, durante o evento de lançamento da coleção Madri Mix & Match na flagship da Dudalina, na Vila Mariana.

Férias

Para as férias de inverno dos gêmeos Francisco e João, de 8 anos, no mês de julho, o casal trocou grandes viagens por uma temporada no sítio da família, em Teresópolis. “A gente ia viajar, mas acabamos desistindo e deixamos para o ano que vem. Porque a crise tá braba, né? Então estou investindo em outras coisas (risos)”, contou Fernanda. Sobre o refúgio, Hilbert falou: “Lá eles têm uma vida no campo, fazem o que eles querem. Tem um campinho de futebol, escorregador, areia pra brincar, então eles se divertem muito quando estão lá”.

Investimentos

Fernanda Lima, sócia do Maní ao lado de Helena Rizzo, Rafael Lima, Daniel Redondo, Giovana Baggio e Pedro Paulo Diniz, contou que o restaurante só dá orgulho a eles. “A gente ganha muitos prêmios com ele, e tomamos cuidado pra ter um lugar absolutamente simpático e confortável com uma comida gostosa e moderna ao mesmo tempo.” A pergunta que não quer calar: não vai abrir Maní no Rio? “Já quase chegamos a fazer isso, e a gente desistiu. Mas eu estou tentando!”

Em tempo: Fernanda, que tinha anunciado o fim de seu programa “Amor & Sexo”, voltou atrás – para a sorte dos fãs – em abril, e já deu início ao desenvolvimento de uma nova temporada, prevista para estrear em janeiro de 2017.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter