Publicidade
Brando como Don Corleone, e a casa de Staten Island colocada à venda || Créditos: Reprodução
Brando como Don Corleone, e a casa de Staten Island colocada à venda || Créditos: Reprodução

Eternizada em “O Poderoso Chefão”, o clássico da telona dirigido por Francis Ford Coppola, a casa que serviu de cenário para o assassinato do personagem Carlo Rizzi (interpretado por Gianni Russo) a mando de Don Corleone (papel de Marlon Brando) acaba de ser colocada à venda. A propriedade fica em Todt Hill, um bairro rico de Staten Island, nos arredores de Nova York, conta com quatro dormitórios e foi listada nos classificados de lá por US$ 1,37 milhão (R$ 5,4 milhões).

No filme de 1972, o mafioso mais famoso do cinema mora na residência e a usa para resolver certas questões dos negócios que comanda, ao exemplo do fim que ordenou dar em Rizzi. Uma outra casa na mesma vizinhança que também foi usada como locação para a produção chegou a ser alugada por Brando, que dava tudo de si em seus trabalhos e resolveu viver temporariamente na região para “entrar no clima”.

Clica na seta da galeria aí embaixo pra ver algumas fotos do imóvel recém-listado… (Por Anderson Antunes)

*

[galeria]4641401[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter