Publicidade
Brando como Don Corleone, e a casa de Staten Island colocada à venda || Créditos: Reprodução
Brando como Don Corleone, e a casa de Staten Island colocada à venda || Créditos: Reprodução

Eternizada em “O Poderoso Chefão”, o clássico da telona dirigido por Francis Ford Coppola, a casa que serviu de cenário para o assassinato do personagem Carlo Rizzi (interpretado por Gianni Russo) a mando de Don Corleone (papel de Marlon Brando) acaba de ser colocada à venda. A propriedade fica em Todt Hill, um bairro rico de Staten Island, nos arredores de Nova York, conta com quatro dormitórios e foi listada nos classificados de lá por US$ 1,37 milhão (R$ 5,4 milhões).

No filme de 1972, o mafioso mais famoso do cinema mora na residência e a usa para resolver certas questões dos negócios que comanda, ao exemplo do fim que ordenou dar em Rizzi. Uma outra casa na mesma vizinhança que também foi usada como locação para a produção chegou a ser alugada por Brando, que dava tudo de si em seus trabalhos e resolveu viver temporariamente na região para “entrar no clima”.

Clica na seta da galeria aí embaixo pra ver algumas fotos do imóvel recém-listado… (Por Anderson Antunes)

*

[galeria]4641401[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter