Publicidade
Marlon Teixeira com cliques de Bob Wolfenson para a primeira campanha da Torinno || Créditos: Divulgação

O stylist Luis Fiod resolveu ir além e acaba de anunciar o nascimento de sua marca própria de masculino, a Torinno, que será lançada nesta quarta-feira ao lado da marca de Helena Caio, com quem colaborou em uma coleção feminina. Para eles e para elas, as coleções têm o couro como carro-chefe combinado a tricôs e seda estampada, tudo tendo como base o tema Art Déco. A primeira coleção será apresentada para um time de convidados em clima de festa na casa de Helena em Cidade Jardim e, o mais curioso, é que a mesma casa já foi de ninguém menos que Hebe Camargo.

Para a campanha de lançamento, Luis não mediu esforços e criou uma imagem forte com a ajuda de dois fotógrafos: Bob Wolfenson clicou Marlon Teixeira com as peças masculinas e Eduardo Rezende é o responsável pelas imagens de um grupo com homens e mulheres vestindo as criações de ambos. “Vejo um ‘gap’ nas coleções masculinas de peças importantes em materiais de qualidade com preços justos”, entrega Fiod, que venderá uma jaqueta de couro por um preço médio de R$ 2.500. Por enquanto, as peças poderão ser compradas no lançamento, logo em seguida um showroom será aberto, além de uma loja online com delivery especial e customizado. “Não descarto lançamento em lojas incríveis, inclusive já existem conversas iniciadas”, antecipa Luis.  (Por Matheus Evangelista)

Cliques da campanha por Eduardo Rezende e mais uma foto de Marlon Teixeira || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter