Publicidade
Melania Trump em Catânia, na Itália
Melania Trump em Catânia, na Itália || Créditos: Getty Images

Enquanto a primeira viagem internacional prolongada de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos segue dividindo opiniões, os looks escolhidos durante o tour pela mulher dele, Melania Trump, foram unanimidade entre os fashionistas. De todos, o que mais chamou atenção foi o casaco com temas florais que ela vestiu quando marcou presença em uma convenção do G7 em Catânia, na Sicília.

A peça, da última coleção de outono da Dolce & Gabbana, foi enviada à primeira-dama pelo estilista Stefano Gabbana há semanas, e custa US$ 51 mil (R$ 167 mil). Detalhe: apesar de ainda não estar disponível para compra nas boutiques da D&G, o casaco já é o item mais reservado pelas clientes da grife e já nasce “esgotado”.

Em tempo: ideologia é dinheiro no bolso? Stefano e seu sócio, Domenico Dolce, foram uns dos poucos grandes nomes do mundinho que se prontificaram a vestir Melania em seus compromissos oficiais, lembrando que muita gente que não é fã do marido dela se negou a fazer isso. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter