Publicidade
NEW YORK, NEW YORK – FEBRUARY 29: Matthew McConaughey speaks onstage during HISTORYTalks Leadership & Legacy presented by HISTORY at Carnegie Hall on February 29, 2020 in New York City. (Photo by Noam Galai/Getty Images for HISTORY)
Matthew McConaughey / Crédito: Getty

Como você reagiria se encontrasse uma estrela de Hollywood andando pelo Brasil? Saiba que isso é possível. Matthew McConaughey, que já protagonizou grandes filmes como ‘Interestelar’, ‘Clube de Compras Dallas’ e ‘O Lobo de Wall Street’, é casado com a modelo brasileira Camila Alves desde 2012 e está sempre por aqui. E, em uma entrevista para o Ingresso.com, o ator revelou detalhes sobre o que mais gosta no nosso país.

“O que eu amo no Brasil é que vocês têm um ambiente constantemente musical. Não importa a sua profissão, você pode ser o responsável por limpar as ruas, um advogado bem rico ou um ator. Há um senso de honra e de orgulho, um senso de performance que eu amo sobre a cultura brasileira. E isso está no ar”, elogiou.

Pai de Levi, Vida e Livingston, frutos do relacionamento com a modelo, Matthew contou que o trio sabe falar o idioma da mãe e revelou o que adora fazer nas viagens em família. “Eu sei mais espanhol, mas como todos sabem o espanhol não serve para se comunicar em português. Ainda tenho um trabalho a fazer nesse sentido, meus filhos falam mais português do que eu. Falamos em casa e as crianças conversam o máximo possível com a Camila no idioma dela. Tentamos ir para lá (Brasil) sempre. Eles adoram ver a família da Camila, brincar de terra, ir para a fazenda. Às vezes estamos em locais sem eletricidade por semanas e passamos momentos maravilhosos, cozinhando e passando tempo com a família”.

https://www.instagram.com/p/CAAeTCxnmaT/

Para terminar, McConaughey mandou uma mensagem diretamente para os fãs brasileiros: “A Camila queria estar na conversa, mas surgiu um compromisso na escola das crianças. Ela mandou um abraço para o Brasil e agradeceu por vocês passarem esse momento aqui comigo. Esperamos nos ver na próxima vez pessoalmente aí. Mantenham-se firmes, com o que estamos passando com a Covid-19. Todos nós vamos sair disso, com uma grande luz verde saindo dessa luz vermelha que estamos. Cuidem-se, cuide de suas famílias”, concluiu.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter