Publicidade

 

A ação fica até às 20h desta sexta-feira no shopping Cidade Jardim

Nesta sexta-feira é dia de Valentine’s Day! E para celebrar o clima de romance, o shopping Cidade Jardim oferece uma ação que pretende eternizar seu amor para sempre! Como funciona? Basta deixar seu nome e do seu amado ou amada e um cadeado com os nomes impressos serão levados até Paris e prendido na famosa Pont des Arts.

Kelly Lobos, empresária e RP do Grupo Fasano, esteve no shopping e deixou seu nome e o do seu marido gravado. “Adoro! Já deixei o cadeadinho na França, Suíça e Amsterdã”. Se deu certo? “Claro! Estou casada há 13 anos”, comemora. Já o casal Luis Fernando Bonatto, publicitário, e Renato Gagliardi, do ramo hoteleiro, deixou os cadeadinhos na esperança do amor vingar. “Estamos juntos há apenas um mês, por isso esse clima de paixão. Mas já estamos planejando em ir para Paris juntos em junho”, revela Luis. “Achei muito legal trazer a simbologia de Paris para o Brasil, ainda mais porque aqui o Valentine’s Day não é muito lembrado por aqui”.

Outro casal a passar pelo shopping foi a estilista carioca Lívia Mello e o empresário Thiago Oliveira. “Adoro a ideia dos cadeados, tanto que sempre quis colocá-los como decoração na minha loja no Rio. Amei a ideia de ter o meu levado até lá. Já fui várias vezes pra Paris mas acredita que nunca coloquei o meu cadeado lá? Agora  vou ter!”, celebra Lívia.

Gostou da ideia? Corre pro shopping Cidade Jardim e eternalize o seu amor!  A ação fica até às 20h no piso térreo.

Serviço:

Valentine’s Day no Cidade Jardim

Quando: 14 de fevereiro (sexta-feira), das 10h às 20h

Onde:  Shopping Cidade Jardim – Av. Magalhães de Castro, 12.000, pista local, entre as pontes Cidade Jardim e Morumbi

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter