Publicidade
A prática é boa para revigorar a saúde física e mental

Quem segue Cauã Reymond no Instagram têm visto, com certa frequência, o bonitão ‘de molho’ dentro de um ofurô cheio de gelo. No Instagram, o ator postou uma foto dentro da água e escreveu: “Encontrando a paz na adversidade”. Logo, vários seguidores fizeram seus comentários. “Eu dentro de um negócio desses já estava sem pulsação”, disse uma seguidora. Na postagem, Cauã marcou Laird Hamilton, surfista conhecido como ‘O Homem-Gelo’ por aguentar temperaturas extremas. O atleta americano vive compartilhando em suas redes sociais os benefícios dos banhos gelados que, segundo ele, estimulam a positividade e resistência do corpo.

E a exemplo do marido, a mais nova adepta da prática é Mariana Goldfarb. A modelo e apresentadora sofreu para entrar no ofurô cheio de pedras de gelo e brincou com a situação: “Depois de muito incentivo, também virei picolé. Tempo máximo: 4 min. Não sei dizer fisiologicamente quais são os benefícios, mas estou me sentindo muito bem. Revigorada”.

O casal está recebendo dicas e cuidados do fisioterapeuta Leandro Borges, que apareceu nos Stories falando sobre a recuperação do ator, que sofreu uma lesão no joelho: “Recuperação de atleta, tem que ter foco. Estamos trabalhando com o seu potencial máximo”.

Entre os benefícios do banho gelado estão: efeito vasoconstritor e analgésico, aceleração na recuperação de pequenas lesões, redução do estresse, melhora da circulação, da força de vontade, além de também dar um up na pele e nos cabelos. Vai encarar?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter