Publicidade
Eve Mavrakis e Ewan McGregor || Créditos: Getty Images
Eve Mavrakis e Ewan McGregor || Créditos: Getty Images

Chegou ao fim o casamento de 22 anos de Ewan McGregor e Eve Mavrakis, e o rompimento pode ter sido causado pelo suposto affair que o ator estaria vivendo com Mary Elizabeth Winstead, com quem atua na série “Fargo”. Recentemente, eles foram fotografados por paparazzi aos beijos em um restaurante de Londres, mas ainda não comentaram publicamente o flagra. Ewan e Eve, que são pais de quatro filhas, estariam em crise há algum tempo, vivendo em casas separadas desde maio, contou um amigo do casal para a revista americana “People”.

Aos 46 anos, o astro escocês é famoso por se envolver com suas colegas nos sets de filmagens, tanto que foi durante um trabalho que ele conheceu a mulher, Eve (na série inglesa “Kavanagh QC”, sucesso da década de 1990 no Reino Unido). Mesmo depois de casado, ele tem sido alvo fofocas de namoricos com atrizes como Nicole Kidman, na época em que os dois protagonizaram o musical “Moulin Rouge”, e a atriz francesa Melanie Laurent, seu par romântico na comédia dramática “Toda Forma de Amor”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter