Publicidade
Casamento de Lucyanna Baracat e Georges Pantazis || Créditos: Reprodução Instagram

A casa da Península dos Ministros, em Brasília, foi palco nesse sábado de um casamento do tipo inesquecível para cerca de 400 convidados. Foi lá onde Lucyanna Baracat, neta dos empresários Edmond e Ionne Baracat, oficializou a união com Georges Pantazis. Como ela é de família libanesa, e ele, grega, os festejos seguiram costumes das duas culturas, com direito a quebra de pratos durante a noite. Durante a noite, a noiva usou vestido todo bordado criado por Elie Saab – cujos modelos mais exclusivos podem bater os R$ 160 mil – E, depois da troca de alianças, usou modelo mais confortável assinado por Zuhair Murad. Ambos estilistas são libaneses baseados em Paris. A beleza foi assinada por JR Mendes, que contou ao Glamurama que a festa está entre as mais lindas que já foi: “Foi uma festa muito chique sem ser ostensiva”.

A mineira Denise Magalhães assinou a decoração, e o menu ficou a cargo do Evo Buffet. Já os doces eram das paulistanas Isabella Suplicy e Pati Piva. O toque exótico ficou por conta dos drinks, assinados pela equipe do Help Bar, como o loli pop e o mil folhas, e pelas versões inusitadas de clássicos como piña colada. Além dos DJs Gui Reif e Lucas Borchardt, a festa se manteve animada com show da dupla sertaneja Humberto e Ronaldo. Na galeria abaixo, confira cliques insiders do casório.

[galeria]4343579[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter