Publicidade
Os Noivos, Paula Traven e Gabriel Sacks || Créditos: Reprodução Instagram

Uma turma de ingleses desembarcou em Trancoso nesse fim de semana para o casamento da arquiteta Paula Traven e do economista Gabriel Sacks. Ela, mato-grossense do sul, e ele, carioca, vivem juntos em Londres, e elegeram o hotspot baiano para o dia do “sim”. O local também foi palco nesse fim de semana do casamento de Bruna Aliperti e Alexandre Issa.

A cerimônia aconteceu na igreja São João Batista, a famosa igrejinha do Quadrado, às 15h. Depois, os noivos receberam os convidados na pousada Segredos de Trancoso, que também fica no Quadrado. A pista foi embalada por apresentações dos DJs Vitor Ventura e Bruno de Vicq, atingindo seu ápice com a apresentação surpresa do saxofonista Breno Morais – um pedido especial do noivo. Paula usou vestido da marca australiana Grace Loves Lace. Tudo foi orquestrado pela Amore Produções.

No dia anterior, o casal recebeu convidados para um welcome drink no Fly Club, na Praia dos Nativos, às 16h. Depois, às 19h, se encontraram com os convidados na pizzaria Maritaca e, às 21h, no Bar Casa da Sisi. A lua de mel acontece no Marrocos.

Aos cliques!

[galeria]4456712[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter