Publicidade
O “sim” religioso de Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam || Créditos: Reprodução
O “sim” religioso de Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam || Créditos: Reprodução

Charlotte Casiraghi, a filha da princesa Carolina de Mônaco com Stefano Casiraghi, e Dimitri Rassam se casaram novamente nesse sábado. O casal já havia realizado uma cerimônia civil no início de junho e, agora, reuniu poucos e bons para o casamento religioso, na abadia de Sainte-Marie de Pierredon, situada em Saint-Rémy-de-Provence, na França. O lugar é muito importante para a família, já que foi lá que a matriarca, Carolina, se refugiou com o três filhos, depois da morte de seu marido Stefano Casiraghi, em 1990.

Com festa no estilo boheminan e gipsy, a noiva optou por um vestido assinado por Giambattista Valli, bem leve e propício para o clima da comemoração. A imprensa mundial logo viu que o look da noiva era bem parecido com o da mãe no seu primeiro casamento, feito por Marc Bohan, diretor criativo da Dior. Inclusive, o casamento também aconteceu em um 29 de junho, só que no ano de 1978, com Philippe Junot, primeiro marido da princesa de Mônaco.

https://www.instagram.com/p/BzWOR2hnaKW/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter