Publicidade
Le Pain Quotidien elege construção de 1904 para inaugurar sétima loja em SP || Créditos: Divulgação

Um casarão de 1904 tombado pelo patrimônio histórico foi escolhido pela padaria Belga Le Pain Quotidien para sediar sua sétima loja na cidade de São Paulo. Com foco na gastronomia saudável, o novo espaço fica no bairro de Higienópolis, ao do lado Shopping Pátio Higienópolis. Como a loja dos Jardins, última inaugurada na cidade, a unidade de Higienópolis também leva a assinatura do arquiteto argentino Alejandro Duhalde (Pato), responsável pelo projeto de todas as unidades da marca na Argentina.

“A casa estava fechada há mais de 10 anos e poder abrir uma loja Le Pain Quotidien em um espaço repleto de história é muito especial para nós. Era a oportunidade que esperávamos para chegar ao bairro. As características originais da construção foram mantidas, sendo necessária apenas a reformulação de alguns detalhes na decoração para que tudo passasse a se encaixar perfeitamente”, conta Eduardo Godoi, gerente de marketing do grupo no Brasil.

No cardápio, opções completas de café da manhã, almoço, lanches da tarde, jantar e happy hour. Entre os destaques, a tábua de brunch com frios – presunto, queijo emmental, brie e presunto cru -, mini parfait de granola, ovo orgânico cozido, pães orgânicos, croissant, bebida quente e suco de laranja. Delícia!

Le Pain Quotidien Higienópolis
Onde: Avenida Higienópolis, 618 – Higienópolis – São Paulo
Tel: (11) 3562-2344
Horários: Seg a Sáb das 7h00 às 22h00 / Dom. e Feriados das 8h00 às 21h00

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter