Publicidade
Megyn Kelly
Megyn Kelly || Créditos: Getty Images
Megyn Kelly || Créditos: Getty Images

O caso de assédio sexual envolvendo a jornalista da Fox News Megyn Kelly e o ex-presidente da estação, Roger Ailes, um dos maiores escândalos do ano nos Estados Unidos, vai virar filme. A tarefa de roteirizar a história deles já foi incumbida a Charles Randolph, o mesmo responsável pela trama de “A Grande Aposta”, considerado um dos melhores filmes de 2015.

Demitida em julho pela Fox News, que pertence a Ruper Murdoch, Gretchen afirmou na época ter perdido o emprego após recusar as investidas de Ailes e decidiu processar o ex-patrão. Eventualmente, as partes envolvidas chegaram a um acordo fora dos tribunais que rendeu à jornalista US$ 20 milhões (R$ 67,3 milhões), mas por conta da polêmica, que dominou as manchetes durante semanas, o executivo se viu forçado a adiantar a aposentadoria. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter