Publicidade
Frances McDormand || Créditos: Reprodução
Frances McDormand || Créditos: Reprodução

O caso do Oscar de Frances McDormand que foi roubado em março de 2018 teve um fim repentino nessa terça-feira, quando o julgamento de Terry Bryant, principal suspeito de ter cometido o crime, foi misteriosamente suspenso e todas as acusações feitas contra ele foram retiradas pela promotoria. Nenhuma explicação foi dada para o arquivamento do processo judicial, e o juiz que cuidada de tudo se limitou a conceder uma moção em favor de Bryant que simplesmente o tornou um homem com ficha limpa novamente.

McDormand, que ganhou o Oscar de Melhor Atriz no começo do ano passado por seu trabalho no drama “Três Anúncios Para um Crime”, o perdeu de vista poucos momentos depois de recebê-lo, na after party oficial organizada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, responsável pela premiação, no Hollywood & Highland Center de Los Angeles.

Bryant, que também estava presente no evento, foi flagrado deixando o local com o Oscar recém-conquistado dela nas mãos, mas logo foi parado por seguranças, que em seguida confiscaram a cobiçada estatueta e a devolveram para a dona. Na ocasião, McDormand chegou a sugerir que ele fosse liberado sem a necessidade de acionamento da polícia, mas o pessoal da Academia acabou registrando uma queixa sobre o ocorrido, já que não brinca com essas coisas em hipótese alguma. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter