Publicidade
Marcella Minelli e Marcelo Bezerra se casaram no Txai Resorts // Reprodução Instagram

Não se fala de outra coisa. O assunto do momento ao redor do mundo é mesmo o coronavírus. E a doença chegou à Bahia. O Txai, conhecido resort em Itacaré, soltou um comunicado alertando para o fato de um de seus recentes hóspedes ter sido diagnosticado com a COVID-19. Segundo a diretoria do hotel, um paulistano de 26 anos, que esteve em viagem a Aspen e passou pelo resort baiano entre os dias 6 e 8 deste mês, pouco antes de fazer o check out apresentou sintomas leves da doença, como coriza e febre. Ao chegar em São Paulo constatou estar com o coronavírus. De acordo com a data sinalizada pelo Txai, o rapaz em questão era um dos convidados do casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, Marcella Minelli. O marido de Pugliesi, Erasmo Viana, divulgou um vídeo em seu Instagram informando o ocorrido: “Esse negócio do coronavírus é full time. No casamento da Mazinha nesse final de semana tivemos duas pessoas confirmadas. Isso dá uma assustadinha”.

Por conta disso, muitos dos cerca de 500 convidados correram para o hospital Albert Einstein para fazer o exame que aponta a presença do coronavírus, incluindo Gabriela Pugliesi, que apresenta sintomas de gripe. Ao Glamurama, uma pessoa que esteve no casamento contou que o fato gerou pânico e que cinco pessoas estão em observação, com suspeita de ter contraído o vírus. Confira abaixo os vídeos publicados pela influencer e pelo marido, Erasmo, sobre tudo o que está acontecendo.

Em tempo: o hospital Albert Einstein confirmou 16 novos casos de coronavírus em São Paulo, subindo para um total de 68!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter