Publicidade

 

Cássio Scapin, Célia e Cássio Junqueira || Crédito: Divulgação

Cássio Scapin, Cássio Junqueira e a cantora Célia Regina Cruz vão lançar nesta segunda-feira o  CD “Só a pessoa sabe o que tem por dentro”, com direito a um pocket-show especial no Teatro Eva Hertz, no Conjunto Nacional, em São Paulo. Com poemas de Cássio Junqueira falados por Cássio Scapin e cantados por Célia, o CD passeia por diversas levadas musicais, da embolada ao blues, passando pelo samba, pela balada romântica e pela bossa nova.

“O tom adotado no CD foi o pedido do próprio Cássio [Junqueira]. Ele prezou para que os poemas tivessem uma não-atuação, porque o ator tende a colocar um grau de representação ou de impor uma visão própria ao poema”, explicou Cássio Scapin sobre o desafio do projeto.

Cássio Junqueira foi só elogios sobre a escolha do ator e da cantora: “O Cássio [Scapin] está na minha vida. Somos pessoalmente ligados. Criamos juntos o espetáculo teatral ‘Eu Não Dava Praquilo’ e é  um dos melhores atores do teatro brasileiro. A Célia, que eu conhecia de disco, depois de palco, acabou por se tornar uma grande amiga. É, sem dúvida, uma das maiores cantoras do Brasil”.

Com composições de Natan Marques, Edmilson Capelupi, Zé de Riba e Irineu de Palmira, o trabalho tem direção musical de Rovilson Rascoal e produção de Thiago Marques Luiz.

Pocket-show: “Só a pessoa sabe o que tem por dentro”  

Poesia: Cássio Junqueira
Canto: Célia
Leitura de poemas: Cássio Scapin
Quando: 15 de dezembro, segunda-feira, às 19h30
Onde: Teatro Eva Herz da Livraria Cultura do Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073
Telefone: (11) 3170 4059
Entrada gratuita

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter