Publicidade
O Gosford Castle foi construído em meados dos anos 1800 || Créditos: Reprodução
O Gosford Castle foi construído em meados dos anos 1800 || Créditos: Reprodução

Agora é possível viver como um personagem de “Game of Thrones” porém sem ter que se preocupar com a Patrulha da Noite. Glamurama explica: um castelo irlandês que serviu de locação para algumas cenas da terceira temporada da série hit da “HBO” ambientadas em Riverrun acaba de ser colocado à venda. Conhecido como Gosford Castle, o imóvel de época localizado no interior da Irlanda do Norte foi construído em meados dos anos 1800 e conta com 15 quartos e 10 banheiros.

A melhor parte é que o castelo, que atualmente funciona como hotel, tem ainda seis apartamentos independentes de 325 metros quadrados cada, todos batizados com um nomes dignos das aventuras ambientadas nos Sete Reinos de Westeros, como “A Torre Circular” e “A Velha Fortaleza”.

Sem falar no lado histórico, já que a propriedade também serviu de abrigo para tropas aliadas durante a Segunda Guerra Mundial. O preço? “Apenas” £ 500 mil (R$ 2,46 milhões), bem abaixo dos valores de mercado e equivalente a uns dez dragões de ouro de GoT, já que os novos donos teriam que bancar uma boa reforma para adaptá-la ao mundo moderno. Interessados corram! (Por Anderson Antunes)

*

Quer assistir um vídeo com mais imagens do castelo? Então dá um play aí embaixo…

https://www.youtube.com/watch?v=CZEZaHqYm5A

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter