Publicidade
Castel Valer: uma fortaleza medieval na Itália || Créditos: Divulgação

Um castelo medieval situado nas Dolomitas – montanhas do Norte da Itália -, irá a leilão em setembro deste ano. O Castel Valer pertence à família Spaur zu Flavon und Valer desde o século 14 e hoje é avaliado em € 35 milhões (R$ 123 milhões). Se arrematada, esta será a primeira vez que a propriedade vai mudar de mãos em quase 650 anos. Construído ao longo de meio milênio, de 1200 a 1700, o castelo de 80 quartos combina as arquiteturas romântica, gótica e barroca e, embora tenha sofrido restaurações ao longo dos últimos 20 anos, ainda mantém muitas peculiaridades como o claustro com pilares que datam do século 16 e uma torre octogonal que foi usada como base de artilharia na Primeira Guerra Mundial.

“A casa tem um monte de história, tanto para a minha família quanto para o meu país. Eu, particularmente, adoro os detalhes da capela gótica e tenho um carinho especial pelo salão Ulrich”, disse um membro da família em comunicado. “Espero que os novos proprietários do castelo desfrutem da propriedade tanto quanto nós.”

A ideia é que o castelo seja vendido todo mobiliado, decorado com lustres de vidro e espelhos venezianos. O leilão está sendo realizado pela Concierge Auctions, casa de leilão imobiliário com sede em Nova York, e não há lance mínimo – a maior oferta leva. A família não divulgou o motivo da venda.

Siga a seta para um tour pelo castelo.

[galeria]4372345[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter