Publicidade
Melania Trump e Cate Blanchett || Créditos: Getty Images
Melania Trump e Cate Blanchett || Créditos: Getty Images

O Fórum Econômico Mundial deste ano, que começou na terça-feira em Davos, na Suíça, e segue até sábado, ganhou ares de Hollywood com a presença de Cate Blanchett. A estrela australiana deu pivô no evento para receber um prêmio humanitário pelo trabalho que faz com refugiados, e aproveitou a ocasião para puxar a orelha dos governantes que, segundo ela, promovem mensagens que acabam prejudicando, e muito, a causa.

“Vemos o fracasso contínuo de líderes mundiais na tentativa de garantir a paz, enquanto muitos usam uma linguagem polarizadora para obter ganhos políticos pessoais que passam muito longe de nossa empatia e compaixão”, disse em seu discurso a vencedora do Oscar de Melhor Atriz por “Blue Jasmine” (2014) .

Mais tarde, durante um encontro com jornalistas, Cate não escapou de uma pergunta sobre como se sairia caso fosse escalada para interpretar a primeira-dama Melania Trump em uma eventual cinebiografia. “Quando assumo um personagem, vou fundo e trato de mostrar também as falhas. E seu eu fosse viver a Melania em um trabalho
certamente não a faria como a vítima que muitas pessoas acham que ela é”, explicou a atriz. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter