Publicidade
Luis Felipe Pereira da Silva e Catharina Tamborindeguy Johannpeter || Créditos: Reprodução

Catharina Tamborindeguy Gerdau Johannpeter, filha de Narcisa Tamborindeguy e Caco Gerdau Johannpeter, vai casar. Noiva desde o ano passado de Luis Felipe Pereira da Silva, com quem já divide um apartamento no Jardim América, em São Paulo, a glamurette escolheu como uma das madrinhas a amiga de longa data Alix Duvernoy. As duas estão em Paris às voltas com o vestido, que levará a assinatura de Valentino. Tuta Marcondes Ferraz é um dos padrinhos.

A cerimônia está marcada para 11 de novembro –  e não pense que vai ser o típico casamento de princesa que se espera de uma menina com esses sobrenomes – herdeira do bilionário e multinacional Grupo Gerdau. O local escolhido – pé na areia – foi Itacaré, mais precisamente o resort Txai. Detalhe fofo: Luis Felipe – que trabalha em um banco de investimentos – chama Catharina de “minha mulher pássaro” e diz que ela conquista o mundo com seu sorriso. Uma graça, né? (por Michelle Licory)

Catarina Tamborindeguy Johannpeter fazendo uma das primeiras provas de seu vestido de noiva || Créditos: Reprodução

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter