Publicidade
Luis Felipe Pereira da Silva e Catharina Tamborindeguy Johannpeter || Créditos: Reprodução

Catharina Tamborindeguy Gerdau Johannpeter, filha de Narcisa Tamborindeguy e Caco Gerdau Johannpeter, vai casar. Noiva desde o ano passado de Luis Felipe Pereira da Silva, com quem já divide um apartamento no Jardim América, em São Paulo, a glamurette escolheu como uma das madrinhas a amiga de longa data Alix Duvernoy. As duas estão em Paris às voltas com o vestido, que levará a assinatura de Valentino. Tuta Marcondes Ferraz é um dos padrinhos.

A cerimônia está marcada para 11 de novembro –  e não pense que vai ser o típico casamento de princesa que se espera de uma menina com esses sobrenomes – herdeira do bilionário e multinacional Grupo Gerdau. O local escolhido – pé na areia – foi Itacaré, mais precisamente o resort Txai. Detalhe fofo: Luis Felipe – que trabalha em um banco de investimentos – chama Catharina de “minha mulher pássaro” e diz que ela conquista o mundo com seu sorriso. Uma graça, né? (por Michelle Licory)

Catarina Tamborindeguy Johannpeter fazendo uma das primeiras provas de seu vestido de noiva || Créditos: Reprodução

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter