Publicidade
Daniela contou a Catherine que, anos atrás, foi comparada com ela pelo Jornal Los Angeles Times / Crédito: Divulgação

Daniela Mercury viveu mesmo um momento inesquecível na carreira. A cantora está em turnê pelos Estados Unidos e se apresentou nessa terça-feira, no Sony Hall, em Manhattan, Nova York. Antes de entrar no palco, ela recebeu de surpresa no camarim o casal Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas. Os dois contaram que leram o longo perfil publicado sobre Daniela no “The New York Times” e estavam curiosos para conhecer a música feita pela Rainha do Axé, como é conhecida merecidamente.

Daniela contou para Catherine que, anos atrás, foi comparada com ela pelo jornal “Los Angeles Times” (“… tem a força de Tina de Turner e a elegância de Catherine Zeta-Jones…”). Michael brincou com as duas no camarim e eles riram bastante antes do início do show. “Uma honra ter Catherine Zetta-Jones e Michael Douglas na minha plateia em Nova York. Muito obrigada!!”, disse a cantora.

Nos shows pelos EUA, Daniela colocou no repertório clássicos da axé music além de seus muitos hits. Ela animou uma plateia lotada de brasileiros e americanos no sexto show da turnê norte-americana, que comemora 25 anos de sucesso internacional da artista. Play para ver o vídeo do encontro!

Nesta quarta-feira, a cantora brasileira se apresenta em Houston, na House Of Blues. E em seguida vai para New Orleans onde finaliza (20 de setembro) a tour de oito apresentações em 13 dias nos Estados Unidos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter