Publicidade
Daniela contou a Catherine que, anos atrás, foi comparada com ela pelo Jornal Los Angeles Times / Crédito: Divulgação

Daniela Mercury viveu mesmo um momento inesquecível na carreira. A cantora está em turnê pelos Estados Unidos e se apresentou nessa terça-feira, no Sony Hall, em Manhattan, Nova York. Antes de entrar no palco, ela recebeu de surpresa no camarim o casal Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas. Os dois contaram que leram o longo perfil publicado sobre Daniela no “The New York Times” e estavam curiosos para conhecer a música feita pela Rainha do Axé, como é conhecida merecidamente.

Daniela contou para Catherine que, anos atrás, foi comparada com ela pelo jornal “Los Angeles Times” (“… tem a força de Tina de Turner e a elegância de Catherine Zeta-Jones…”). Michael brincou com as duas no camarim e eles riram bastante antes do início do show. “Uma honra ter Catherine Zetta-Jones e Michael Douglas na minha plateia em Nova York. Muito obrigada!!”, disse a cantora.

Nos shows pelos EUA, Daniela colocou no repertório clássicos da axé music além de seus muitos hits. Ela animou uma plateia lotada de brasileiros e americanos no sexto show da turnê norte-americana, que comemora 25 anos de sucesso internacional da artista. Play para ver o vídeo do encontro!

Nesta quarta-feira, a cantora brasileira se apresenta em Houston, na House Of Blues. E em seguida vai para New Orleans onde finaliza (20 de setembro) a tour de oito apresentações em 13 dias nos Estados Unidos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter