Publicidade

A terceira noite de desfiles, nessa quinta-feira, da 4ª edição do Minas Trend Preview, em Belo Horizonte, começou com uma apresentação coletiva de diversas marcas femininas. Na passarela, vestidos curtos e lisos foram a maioria entre os looks. A cartela de cores destacou o rosa pink, o laranja e o coral.

* Depois das roupas, foi a vez do coletivo de acessórios, com Isabella Fiorentino abrindo e fechando o desfile. Glamurama, aliás, adorou as sandálias pretas com elementos dourados, do Studio TMLS, usadas pela modelo e apresentadora. Ainda falando de sandálias, as rasteiras gladiadoras mostraram que têm fôlego de sobra para mais uma temporada de verão. Já a tendência para pulseiras, colares, anéis e brincos fica por conta dos materiais naturais e orgânicos. Por outro lado, o dourado também deve continuar com força total.

* Para fechar a programação dessa quinta-feira, três marcas pilotaram desfiles individuais: Mary Design, Faven e Patachou. A primeira trouxe muitos colares compridos feitos com fitas de cetim coloridas, além de maxibolsas com estampas que reproduziam leves pinceladas de tinta. A Faven desfilou uma coleção lúdica, que usou o azul índigo, rosados e o verde-limão como cores principais para vestidos acinturados e saias de cintura alta.

* Por fim, a Patachou, como Glamurama já tinha adiantado por aqui, fez uma coleção que prioriza o conforto e a naturalidade, mas sem perder o jeitão cosmopolita da mulher moderna. O que se viu foram muitas peças de linho, seda gaze, algodão e tricô, em tons neutros.

* E a programação do Minas Trend Preview segue nesta sexta-feira com os desfiles das marcas Paula Bahia, Squadro, GO e Alphorria Cult. Confira aqui o que rolou na passarela nessa quinta-feira.

Desfile coletivo, Mary Design, Faven e Patachou: tendências do verão na capital mineira

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter