Publicidade
Malhar ao som da bateria da escola de samba é a pedida pra este domingo Créditos: Cleiby Trevisan
Créditos: Cleiby Trevisan
Malhar ao som da bateria da escola de samba é a pedida pra este domingo || Créditos: Cleiby Trevisan

Já em ritmo de Carnaval, a ACTE, marca referência de acessórios esportivos, leva pelo segundo ano para a quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria o WorCAUt. O treino foi criado pela personal Cau Saad e elimina até 820 calorias em 40 minutos com exercícios que utilizam apenas o peso do próprio corpo. O evento beneficente acontece no dia 29 de janeiro, a partir das 11h na quadra da escola ao som da bateria Cadência da Vila. Dani Bolina, Madrinha de Bateria da escola e Alane Pereira e Erika Canela (Miss Bumbum 2016), musas da agremiação, já confirmaram presença.

Para participar da festa, basta se inscrever pelo e-mail – [email protected] e no dia levar dois quilos de alimentos não perecíveis que serão revertidos para os projetos sociais da escola.

O evento, fruto da parceria entre ACTE e a Unidos de Vila Maria, tem como objetivo apoiar os projetos sociais liderados pela escola, por meio de doação de equipamentos e acessórios que serão utilizados pela comunidade. “Para nós da Acte é um imenso prazer poder colaborar com uma ação social, ainda mais quando dá para juntar saúde e qualidade de vida com uma das paixões dos brasileiros: o Carnaval. Nosso lema é levar o esporte para todos os lugares por meio dos nossos produtos e poder levar à comunidade da Vila Maria e incentivar a prática da atividade física é muito gratificante para nós”, ressalta David Kamkhagi, diretor da Acte.

Serviço
WorCAUtby ACTE no Unidos de Vila Maria
Dia: 29 de janeiro
Horário: 11h
Local: Quadra da Unidos de Vila Maria – Rua Cabo João Monteiro da Rocha, 448 – Jardim Japão – São Paulo – SP
Entrada: dois quilos de alimentos não perecíveis
Ônibus gratuito saindo do Instituto Cau Saad – às 9h30 – Alameda Santos, 2223

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter