Publicidade
Cauã Reymond e Bruna Linzmeyer: namoro ou amizade?
Cauã Reymond e Bruna Linzmeyer: namoro ou amizade? || Créditos: Reprodução / Instagram
Cauã Reymond e Bruna Linzmeyer: namoro ou amizade? || Créditos: Reprodução / Instagram

Cauã Reymond e Bruna Linzmeyer estão fazendo o casal Juliano e Belisa em “A Regra do Jogo”, e todo mundo tem comentando que os atores podem estar juntos também na vida real. Os boatos aumentaram mais ainda nessa terça-feira, depois que os dois postaram a mesma foto, na mesma hora, em seus perfis no Instagram, com direito a muitas trocas de elogios.

Bruna está separada de Michel Melamed, amigo de Cauã, e o próprio já chegou a negar esses rumores: “As pessoas imaginam tanta coisa… Ela é uma superparceira e eu sou muito amigo do Michel Melamed, trabalhamos juntos… Essa história é muito fantasiosa. Estão me ligando a várias mulheres bonitas… Estou bem na fita? Poxa, obrigado”. Mas e aí, glamurette, na sua opinião, é namoro ou amizade? Confira abaixo os posts e tire suas conclusões.

Meu parceiro! Que alegria encontrar você nesse caminho e seguir com leveza, carinho e coragem obrigada, meu bem! @cauareymond

Uma foto publicada por Bruna Linzmeyer (@brunalinzmeyer) em

Minha Super parceira de cena !!!!! @brunalinzmeyer

Uma foto publicada por Cauã Reymond Oficial (@cauareymond) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter