Publicidade
Cauã Reymond: sem parar

Cauã Reymond só pensa em trabalho ultimamente. Acabou de filmar “Tim Maia” na semana passada, já está totalmente imerso em “Amores Roubados”, minissérie da Globo, e depois emenda com “O Caçador”, também na emissora. “No longa, faço um amigo do Tim que narra a história, e boa parte dela se passa na década de 70. Por isso, fiquei meio lobisomem, com uma peruca que me deixava a cara da Maria Bethânia, cheia de grampos que me incomodavam um pouco.”

* “Na minissérie, que terá 10 capítulos e será gravada em Pernambuco, interpreto o Leandro, um Don Juan no sertão, que seduz várias mulheres [entre elas Isis Valverde e Patrícia Pillar, mãe e filha na ficção]. Parece bom, mas é trágico. E ainda tem, na sequência, ‘O Caçador’, em que meu personagem é um caçador de recompensas.” Ufa!

* Mas sobra tempo para curtir a filha, Sofia. “Dizem que ela é a minha cara. Se puxou minha personalidade, não sei. Isso ainda está em construção, né?”

Cauã nas filmagens de “Tim Maia”

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter