Publicidade
Cauã Reymond e Maria Casadevall em cena | Crédito: Reprodução

Originalmente lançada pelo Globoplay, em 2018, a série “Ilha de Ferro”, criada por Max Mallmann e Adriana Lunardi, anda esquentando, literalmente, a programação da televisão aberta. Nessa quarta-feira, o episódio transmitido pela emissora deu o que falar. Tudo porque Dante (Cauã Reymond) e Júlia (Maria Casadevall), apimentaram a relação no chuveiro ao som de “Te Amo Disgraça” do rapper Baco Exu do Blues. Além de toda atmosfera quente, a cena ousada incluiu nudez. A repercussão foi tamanha que o nome dos envolvidos foi parar nos Trending Topics (assuntos mais comentados do momento) no Twitter.

Na obra, os homens e mulheres que trabalham em uma plataforma de petróleo vivem duas vidas: uma na terra, outra no mar, onde passam semanas confinados na “Ilha de Ferro”, enfrentando riscos e desafios. Com supervisão de Mauro Wilson, além da direção de Guga Sander e Roberta Richard, Klebber Toledo e Sophie Charlotte também estão no elenco da atração.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter