Publicidade
A Regra do Jogo
Cauã Reymond nos bastidores de “A Regra do Jogo” || Créditos: TV Globo
Cauã Reymond nos bastidores de “A Regra do Jogo” || Créditos: TV Globo

Cauã Reymond não teve folga nem no Carnaval. Gravou “A Regra do Jogo” durante os dias de folia. “Tudo bem, todo mundo trabalhou”.  Com o fim da novela chegando, o ator fez um balanço de seu trabalho. “Acho que o resultado final foi muito bom. O Juliano [papel dele] teve uma guinada com o decorrer da trama. Na verdade, vários personagens tiveram mudanças de ritmo. Isso é comum em uma obra tão longa. Eu sou o mocinho, então meu posicionamento dramático era esse mesmo, mas o Juliano ganhou mais vigor, sem dúvida”.

* O que Cauã vai fazer depois do último capítulo? “Estamos trabalhando na produção do filme sobre Dom Pedro I, que é para janeiro de 2017, mês em que deve estrear ‘Dois Irmãos’ [minissérie de Luiz Fernando Carvalho já toda prontinha, na ‘gaveta’, esperando um espaço na grade da Globo para ser exibida, na qual o ator interpreta gêmeos]. Além disso, vou rodar festivais internacionais com o longa ‘Curva de Rio Sujo’. Se estou estudando novos projetos? Estou estudando férias… Trabalhei muito nos últimos anos e estou querendo dar uma desacelerada”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter