Publicidade
Cauã vai ser um professor de artes marciais na próxima novela das 21h || Crédito: Instagram
Cauã vai ser um professor de artes marciais na próxima novela das 21h || Crédito: Instagram

Longe das novelas desde 2012, quando interpretou Jorginho em “Avenida Brasil”, Cauã Reymond volta com tudo na próxima novela das 21h, “A Regra do Jogo”, na pele de Juliano, lutador de artes marciais que mantém uma escola em uma comunidade do Rio e busca por justiça. Ele, que será preso por tráfico de drogas, sai da prisão com dois objetivos: casar com a namorada Tóia, interpretada por Vanessa Giácomo, e provar que ele e o pai, vivido por Tony Ramos, foram vítimas de uma facção criminosa.

*

Já Alexandre Nero, protagonista de “A Regra do Jogo”, vai viver um personagem de caráter dúbio. Morador da Zona Sul carioca, ele será Romero Rômulo, homem preocupado em reinserir ex-presidiários na sociedade, dando-lhes emprego. Mas ele tem um mistério, que será revelado somente no decorrer da trama. Nero fará par com a personagem de Giovanna Antonelli e vai ainda viver um triângulo amoroso com Tóia, interpretada por Vanessa.

Estão ainda no elenco Bárbara Paz, José de Abreu e Cássia Kiss Magro. “A Regra do Jogo”, de João Emanuel Carneiro – mesmo autor de “Avenida Brasil” – vai falar do limite entre o certo e o errado e sobre caráter. A trama estreia em agosto, com direção de Amora Mautner.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter