Publicidade
Cauã vai ser um professor de artes marciais na próxima novela das 21h || Crédito: Instagram
Cauã vai ser um professor de artes marciais na próxima novela das 21h || Crédito: Instagram

Longe das novelas desde 2012, quando interpretou Jorginho em “Avenida Brasil”, Cauã Reymond volta com tudo na próxima novela das 21h, “A Regra do Jogo”, na pele de Juliano, lutador de artes marciais que mantém uma escola em uma comunidade do Rio e busca por justiça. Ele, que será preso por tráfico de drogas, sai da prisão com dois objetivos: casar com a namorada Tóia, interpretada por Vanessa Giácomo, e provar que ele e o pai, vivido por Tony Ramos, foram vítimas de uma facção criminosa.

*

Já Alexandre Nero, protagonista de “A Regra do Jogo”, vai viver um personagem de caráter dúbio. Morador da Zona Sul carioca, ele será Romero Rômulo, homem preocupado em reinserir ex-presidiários na sociedade, dando-lhes emprego. Mas ele tem um mistério, que será revelado somente no decorrer da trama. Nero fará par com a personagem de Giovanna Antonelli e vai ainda viver um triângulo amoroso com Tóia, interpretada por Vanessa.

Estão ainda no elenco Bárbara Paz, José de Abreu e Cássia Kiss Magro. “A Regra do Jogo”, de João Emanuel Carneiro – mesmo autor de “Avenida Brasil” – vai falar do limite entre o certo e o errado e sobre caráter. A trama estreia em agosto, com direção de Amora Mautner.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter