Publicidade

Cauã Reymond vai trabalhar pela terceira vez com Murilo Benício em “Amores Roubados”, minissérie da Globo. “Ter intimidade com o outro ator só ajuda na interpretação. Buscamos intimidade até quando não tem porque isso aparece na tela. E com o Cauã… A gente gosta muito de estar junto. Fez meu filho e agora será meu rival”, comentou Murilo. Então Cauã emendou, depois de fazer “chifrinho” no colega, de brincadeira: “Ganhar intimidade facilita o trabalho, claro. Mas o Murilo tem uma consciência muito boa do processo televisivo. Acho que ele é, atualmente, o maior ator da TV.” Murilo? Ficou todo feliz…

* “Quando me convidaram para esse papel [um dono de vinícola no Nordeste], disse que ia ser roubada. Gravações no calor, longe… E não foi diferente. Foi bem difícil lá em Pernambuco. Mas no final a gente fica com orgulho. É por esse tipo de trabalho que a gente escolhe essa profissão, lá trás. Não sei se vai ser sucesso, mas ficou muito bom”, finalizou o namorado de Débora Falabella.

* Em tempo: na história, Leandro, interpretado por Cauã, é um típico Don Juan e se envolve com a mulher [Patrícia Pillar] e a filha [Isis Valverde] do personagem de Murilo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter