Publicidade

Quem não se lembra da cena em que o empresário Tato Malzoni aparece com a ex-namorada, a modelo Daniella Cicarelli, em uma praia de Cádiz, na Espanha? Depois dos escândalos gerados pela publicação do vídeo feito por um paparazzo espanhol, ele resolveu processar os canais de TV e portais da internet que divulgaram as imagens.

* A sentença dada pela Juíza de Direito Dra. Fátima Vilas Boas Cruz, da 38.ª Vara Cível da Capital, determinou que as emissoras Rede Globo e Rede Bandeirantes, os portais de internet Terra e IG, e os sites Google Brasil e YouTube paguem a ele, por danos morais, indenização de R$ 35 mil, valor que deve receber de cada um dos processados.

* O acerto a ser feito por esses veículos diz respeito apenas a Tato, excluindo a ex-namorada, Daniella Cicarelli, de qualquer quantia. A assessoria do empresário diz não saber qual a atual situação da modelo no processo, já que ela escolheu outros advogados para tocar o caso.

Tato Malzoni: acerto de contas!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter