Publicidade

Quem desembarca no Brasil na próxima semana, diretamente de Nova York, é Daniella Vitale, presidente da Gucci nos Estados Unidos. A vinda da empresária ao país tem um motivo todo especial: inaugurar a primeira ação beneficente da marca italiana por aqui, numa parceria com as ONGs Unibes e Liga Solidária.

* A associação será celebrada com um jantar a convite de Erika Jereissati Zullo e Felipe Diniz em homenagem a Daniela, no próximo dia 5, no château de Felipe, nos Jardins.

* Tudo por conta da ação selada por ela: entre os dias 6 e 13 de maio, a flagship da Gucci no shopping Iguatemi, em São Paulo, terá 10% do valor total de vendas revertido às duas instituições. Na loja, claro, também rola um cocktail inaugural para começar a parceria com o pé direito. Ou seja, as lulus vão ter motivo de sobra para fazer o bem…

Daniella Vitale no Brasil: boa ação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter