Publicidade
Campanha de outono/inverno 17 da Cavalera || Créditos: Renam Christofoletti/Divulgação

Cavalera, dirigida por Alberto Hiar, mergulha no construtivismo russo para lançar sua nova coleção de outono/inverno, no final deste mês. Hiar imprime novo olhar para esse movimento de vanguarda trazendo o conceito “feito por humanos”, buscando fortalecer e disseminar a filosofia da marca. E não para por aí…

Nesta estação, a Cavalera estreia grandes mudanças em toda a linha feminina com novas modelagens, principalmente no segmento jeans. As estampas também são destaque na coleção, todas exclusivas, tá? Além disso, a marca escalou time de peso para criar o conceito e o lifestyle: Marcelo Sebá e Will Viana (Agência Blush) na direção de arte e Renam Christofoletti na fotografia. Ainda no dream team, o modelo brasileiro Victor Kusma, rosto da última campanha da Gucci, que desfilou na última semana de moda de Milão para a marca e também para a Fendi.

Making of da campanha de outono/inverno 17 da Cavalera || Créditos: Renam Christofoletti/Divulgação

Assista abaixo vídeo da campanha.

Direção de fotografia – Agência Blush
Direção de arte – Alberto Hiar Junior e Renan Cruz
Edição e pós – Odilon Rocha
Styling – Jessica Legyel, Alberto Hiar Junior e Marcelo Kleming
+www.cavalera.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter