Publicidade

Heitor Martins recebe convidados nesta terça-feira para a abertura da exposição “Em Nome dos Artistas – Arte Contemporânea Norte-Americana na Coleção Astrup Fearnley”, no pavilhão da Bienal. Ao lado dele estarão o curador Gunnar Kvaran e os artistas Jeff Koons, Nate Lowman e Tom Sachs, que participam da mostra que comemora os 60 anos da Bienal. Serão 219 obras inéditas de 51 artistas, ente eles, Cindy Sherman e Damien Hirst, todas da coleção norueguesa do museu Astrup Fearnley.

* Mais tarde, Heitor e Rodolfo Viana, também da Bienal, recebem poucos e bons na casa de Sonia e Luis Terepins, no Jardim Paulistano, para comemorar a abertura. Gunnar Kvaran e Jeff Koons já confirmaram presença!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter