Publicidade
Cazuza com a mãe Lucinha Araújo // Reprodução

Há exatos 30 anos o Brasil perdia um dos maiores poetas da música. No dia 7 de julho de 1990, morria Cazuza, vítima da AIDS. E o cantor e compositor deixou milhões de fãs orfãos, fãs que foram se renovando por gerações. Para homenageá-lo, uma celebração acontecerá logo mais, às 19h, na Paróquia da Ressurreição, no Rio de janeiro, e será transmitida virtualmente pelo Facebook da igreja.

A convocação foi feita pela mãe Cazuza, Lucinha Araújo, que até hoje está à frente da Sociedade Viva Cazuza, que fundou após a morte do filho, que auxilia os pacientes com HIV.

https://www.instagram.com/p/CCTem-Mp9Ir/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter