Publicidade

Para comemorar os dez anos da Marc by Marc Jacobs, o estilista preparou uma surpresa para quem acompanha as novidades da linha mais "em conta" dele, desde 2001. A partir de março de 2011, quem passar pelas lojas vai encontrar uma nova etiqueta: a Greatest Hits Collection, com reedições de peças que fizeram sucesso nesta década.

* Com 161 lojas, a linha secundária de Marc Jacobs não está para brincadeira e a loja da Bleecker Street, em Manhattan, fatura U$ 1,5 milhão por mês em vendas. A estatística foi usada por Robert Duffy, CEO de Marc Jacobs, para convencer Bernard Arnault, chefe-executivo do grupo LVMH, a investir na marca. "Eles diziam que uma marca jovem como essa não tinha o perfil das marcas de luxo do conglomerado LVMH. Tive muita resistência no começo, mas consegui driblar a situação e agora o resultado vem naturalmente", finaliza Robert. Fez por merecer, não?!

Imagens da Greatest Hits Collection: nas lojas Marc by Marc Jacobs em 2011

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter