Publicidade

Para comemorar os dez anos da Marc by Marc Jacobs, o estilista preparou uma surpresa para quem acompanha as novidades da linha mais "em conta" dele, desde 2001. A partir de março de 2011, quem passar pelas lojas vai encontrar uma nova etiqueta: a Greatest Hits Collection, com reedições de peças que fizeram sucesso nesta década.

* Com 161 lojas, a linha secundária de Marc Jacobs não está para brincadeira e a loja da Bleecker Street, em Manhattan, fatura U$ 1,5 milhão por mês em vendas. A estatística foi usada por Robert Duffy, CEO de Marc Jacobs, para convencer Bernard Arnault, chefe-executivo do grupo LVMH, a investir na marca. "Eles diziam que uma marca jovem como essa não tinha o perfil das marcas de luxo do conglomerado LVMH. Tive muita resistência no começo, mas consegui driblar a situação e agora o resultado vem naturalmente", finaliza Robert. Fez por merecer, não?!

Imagens da Greatest Hits Collection: nas lojas Marc by Marc Jacobs em 2011

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter