Publicidade

O.k., Adele é a cantora que mais vendeu álbuns no Reino Unido no século 21, mas Amy Winehouse, mesmo quatro meses depois de sua morte, ainda está no jogo. Seu novo disco, "Lioness: Hidden Treasures", chegou ao topo da lista britânica dos mais vendidos nessa terça-feira, dois dias depois de ter sido lançado. Quem deu a notícia foi o pai de Amy, Mitch Winehouse. "Acabaram de me dizer que Amy está em primeiro lugar. Meu coração segue triste, mas explodindo de orgulho", escreveu no perfil dele no Twitter.

* Trata-se, como todo mundo já sabe, de um álbum com algumas joias perdidas da trajetória da artista, que foram gravadas, mas não lançadas em disco, como a linda versão de Amy para "Garota de Ipanema". Mitch contou ainda que ouvir o álbum pela primeira vez foi bastante doloroso. "A gente sabia que tinha que fazê-lo, e ouvir as músicas, a voz dela, foi uma luta. Mas depois das primeiras músicas, fui me acalmando", disse Mitch, que preside o Instituto que leva o nome da filha. As vendas deste álbum, aliás, vão ser revertidas para a fundação que vai ajudar jovens com problemas com drogas.

Amy Winehouse: de volta ao topo das paradas do Reino Unido

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter