Publicidade
Celebrando o Dia da Cachaça, grupo bartenders embarca em trip rumo à casa da Cachaça Leblon || Créditos: Divulgação

Em comemoração ao Dia da Cachaça, comemorado no dia 13 de setembro, a Leblon armou uma trip das mais divertidas no último domingo. Mais de 30 bartenders saíram de São Paulo e do Rio e embarcaram em uma viagem rumo à casa da Cachaça Leblon, a destilaria Maison Leblon em Patos de Minas, interior de Minas Gerais.

Entre o grupo, nomes como os de Alex Mesquita (embaixador global de Leblon), Jessica Sanchez (do Vizinho Gastrobar), Lelo (do Mixxing Bar), Zulu (do Grupo São Bento e Raiz), Mateus Cunha (do The Junipper 44) e José Ronaldo (do Frank Bar).

A experiência da verdadeira cachaça fina de alambique foi sentida na pele durante os dois dias de integração através de diversas atividades. O primeiro dia foi reservado para uma integração entre os bartenders, palestra com José Otávio e Rosana Lopes, presidente e diretora cultural da Academia Brasileira da Cachaça de Alambique, e uma visita ao canavial onde todos puderam entender e experienciar todo o processo desde o plantio, cultivo e corte da cana. Cool!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter