Publicidade

 

Cara Delevingne,  Rihanna, Jennifer Lawrence e Selena Gomez: revanche!

Agora a revanche: os advogados de celebridades internacionais que tiveram suas fotos íntimas hackeadas estão ameaçando o Google com um processo que pode render US$ 100 milhões (R$ 247 milhões), já que a empresa não removeu todas as imagens e, de quebra, teria feito fortuna por meio das vítimas. O vazamento das fotos foi considerado um dos maiores escândalos da história da internet e inclui nomes como Jennifer Lawrence, Kate Upton, Amber Heard, Rihanna, Ariana Grande, Selena Gomez e Cara Delevingne. A informações são do site “Page Six”.

O advogado Marty Singer, que representa algumas das vítimas, redigiu uma carta para os fundadores do Google, Larry Page e Sergey Brin, assim como Eric Schmidt, presidente da empresa, acusando-os de comportamento anti-ético. Singer acusa o Google por falhar em agir com rapidez em remover as imagens. “O Google está lucrando milhões por meio das vítimas”, disse ele. Pano pra manga!

* Em tempo: nesta quinta-feira, um porta-voz do Google se manifestou sobre o assunto. “Removemos dezenas de milhares de fotos dentro das horas que os pedidos de remoção estavam sendo feitos. Também fechamos centenas de contas. A internet é usada para muitas coisas boas. Roubar fotos pessoais não é uma delas”, diz o comunicado.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter