Publicidade

 

Cara Delevingne,  Rihanna, Jennifer Lawrence e Selena Gomez: revanche!

Agora a revanche: os advogados de celebridades internacionais que tiveram suas fotos íntimas hackeadas estão ameaçando o Google com um processo que pode render US$ 100 milhões (R$ 247 milhões), já que a empresa não removeu todas as imagens e, de quebra, teria feito fortuna por meio das vítimas. O vazamento das fotos foi considerado um dos maiores escândalos da história da internet e inclui nomes como Jennifer Lawrence, Kate Upton, Amber Heard, Rihanna, Ariana Grande, Selena Gomez e Cara Delevingne. A informações são do site “Page Six”.

O advogado Marty Singer, que representa algumas das vítimas, redigiu uma carta para os fundadores do Google, Larry Page e Sergey Brin, assim como Eric Schmidt, presidente da empresa, acusando-os de comportamento anti-ético. Singer acusa o Google por falhar em agir com rapidez em remover as imagens. “O Google está lucrando milhões por meio das vítimas”, disse ele. Pano pra manga!

* Em tempo: nesta quinta-feira, um porta-voz do Google se manifestou sobre o assunto. “Removemos dezenas de milhares de fotos dentro das horas que os pedidos de remoção estavam sendo feitos. Também fechamos centenas de contas. A internet é usada para muitas coisas boas. Roubar fotos pessoais não é uma delas”, diz o comunicado.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter