Publicidade
591261857TM00371_2015_Ameri
591261857TM00371_2015_Ameri
Celine Dion faz homenagem a Paris cantando Piaf no AMA 2015 || Créditos: Getty Images

Durante o American Music Awards 2015, que rolou em Los Angeles nesse domingo, Celine Dion prestou uma homenagem às vítimas dos atentados terroristas em Paris. Pedindo a paz universal, ela emocionou a plateia com um cover de “Hymne à L’Amour”, de Edith Piaf, enquanto o telão exibia cenas da cidade francesa.

Ela subiu ao palco depois de um discurso de Jared Leto, que disse já ter se apresentado com sua banda Thirty Seconds to Mars na casa de espetáculos Bataclan, principal ponto de tragédia de Paris durante os atentados de 13 de novembro. “A França importa, a Rússia importa, a Síria importa, Mali  importa, o Oriente Médio importa, os Estados Unidos importam, o mundo inteiro importa. E a paz é possível”, disse o vencedor do Oscar de ator coadjuvante em 2014 por “Clube de Compras Dallas”. Abaixo, o vídeo. Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter