Publicidade
Novo logo da Celine || Créditos: Divulgação

A Celine acaba de divulgar seu novo logotipo, que dá início à nova fase da marca com a estreia do diretor criativo Hedi Slimane, francês que revolucionou a Saint Laurent entre 2012 e 2016. O design do logo volta ao passado da marca, precisamente aos anos 1960, com a realização de retrofit e mudança na nomenclatura com a extinção do acento na letra “e”, tudo em prol do equilíbrio no visual. “O novo logotipo foi inspirado diretamente na versão original e histórica usada na década de 1960”, explica a marca em seu Instagram. “Já a tipografia modernista nos faz retornar aos anos 1930”. Detalhe: a conta da Celine teve todas as fotos deletadas, como parte da estratégia dessa nova era e como é o costume de Slimane sempre que chega para comandar uma maison.

Na última semana, Lady Gaga desfilou por Paris e Veneza com a primeira criação assinada por Hedi Slimane para Celine, uma bolsa preta de couro quadrada, que revisita os modelos feitos em 1960. Em outubro, durante a semana de moda de Paris, será apresentado o desfile de estreia da parceria (Celine/Slimane). Sob sua direção, a marca vai incorporar uma linha masculina, couture e fragrância.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter