Publicidade
Celio Ashcar Junior || Créditos: Divulgação

Celio Ashcar Junior, o chairman da AMPRO – Associação de Marketing Promocional – é um dos convidados para os júris de duas premiações latinoamericanas: o FIP Festival  – Festival Internacional de Marketing, Técnicas de Comunicación, Innovación y Eventos – e do Festival of Media Latam Awards.

O FIP premia as melhores agências, marcas e cases de 11 países, em 17 segmentos e 125 categorias. Já o Festival of Media Latam Awards celebra a inovação e a criatividade de empresas ligadas à publicidade e comunicação e contempla 22 categorias, divididas entre quatro pilares: Media, Content, Technology e Insights.

“Estou muito feliz em levar o Live Marketing a outros países. Já fui jurado em Cannes e agora tenho o desafio de ser jurado e representar o Brasil em mais duas premiações importantes na América Latina. Acho que estamos num momento muito forte para o mercado”, conta Celio Ashcar Jr.

Em tempo: o FIP Festival ainda está com inscrições abertas – para o Brasil, até 31 de agosto e deve anunciar os vencedores de 2017 no último trimestre. O shortlist do Festival of Media Latam Awards acontece em 21 de setembro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter