Publicidade

Celio Ashcar Junior, CEO da Mix Brand Experience, acaba de ser indicado para o prêmio Destaque Profissional de Comunicação 2013, da Associação Brasileira de Propaganda. O prêmio, um dos mais prestigiados do mercado, tem suas indicações feitas por profissionais da área, agências, veículos e anunciantes associados e entidades ligadas à propaganda brasileira.

Com mais de 20 anos de carreira, Celio sempre foi defensor do conceito de brand experience, o que fez com que a Mix Brand Experience se tornasse uma das agências mais admiradas do país. A segunda fase de votação para selecionar o Destaque entre os três finalistas de cada categoria será feita até o fim de novembro, quando profissionais e empresas da área votarão no site da ABP.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter