Publicidade
Stanislas de Quercize
Stanislas de Quercize || Créditos: Getty Images
Stanislas de Quercize || Créditos: Getty Images

O executivo Stanislas de Quercize, CEO da Cartier desde 2012, anunciou nessa quinta-feira que vai deixar o cargo imediatamente por motivos pessoais. Segundo a agência Reuters, Quercize sofre de vários problemas de saúde e estava de licença médica há semanas. Ele também resignou dos cargos que ocupava na diretoria do grupo suíço Richemont, dono da Cartier, mas assumiu a presidência da divisão francesa do conglomerado de luxo.

Com a saída de Quercize, a Cartier será comandada por um grupo de executivos que já trabalhou com ele. A partir de janeiro, Cyrille Vigneron, atualmente o representante do grupo LVMH no Japão, será o novo CEO da joalheria. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter